terça-feira, 22 de março de 2011

AVALIAÇÃO DA FORMAÇÃO 25/04/2011

A avaliação esta postada no Blog para ser feita através do "Comementário", acessem o espaço das postagens e por gentileza façam sua avaliação.

1. Vamos avaliar a Formação de 25/04/2011:
a. Quais os aspectos que você considerou positivo?
b. Quais as dificuldades encontradas?

2. Refletindo sobre a prática pedagógica:
a. O que vivenciamos neste encontro é possível transpor para a sua prática pedagógica?
b. Quais as suas sugestões para estudarmos nos próximos encontros?

Atencisamente

Equipe de Formadoras

7 comentários:

  1. Os encontros tecnológicos são importantes,para que os professores possam entrar em contato com novas metodologias de apresentação das aulas.Abraços,Eduardo Cabral

    ResponderExcluir
  2. Positiva a prática com o computador é bem mas interessante. O tempo e pouco para quem não tem a prática da computação. Válido pois tudo pode ser utilizado na escola como complemento didático que facilita a aprendizagem.

    ResponderExcluir
  3. A formação foi de muita valia, pois não só me oferece recursos para o dia-a dia escolar, mas também para o meu próprio cotidiano fora da escola. Não achei que houve dificuldades, já que a única que teve foi minha própria culpa, que esqueci a senha do meu blog em casa. Cecílio Sena.

    ResponderExcluir
  4. Todas as atividades trabalhadas foram válidas. Realmente é grande a quantidade de recursos que precisam ser compartilhadas com os colegas. Porém, continuo sentindo falta de temas direcionados aos nossos componentes currículares. Precisamos também de palestras/seminários, excursões e oficinas que aprimorem nossos conhecimentos em geografia.
    Agradeço a oportunidade.
    João Generino.

    ResponderExcluir
  5. A formação de hoje foi muito importante e necessária pois, tivemos acesso a novas ferramentas do Linux br.office impress, além de apresentar nosso trabalho aos colegas do grupo e postá-lo no blog. Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. 1
    a) didática, conteúdo e o preparo de multiplicadores
    b) não teve intervalo

    2
    a) sim
    b) outras ferramentas da internet

    Pedro Santos

    ResponderExcluir