domingo, 16 de agosto de 2015

Dia de Protestar



fonte da imagem: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/08/150814_live_protesto_agosto
Os brasileiros querem um país melhor, mais justo, sem corrupção, sem político mentiroso. Enfim os brasileiros foram as ruas para protestar contra tudo que está ruim no Brasil. Foram palavras de ordem pelo Brasil a "fora": "Fora Dilma! Fora Lula! Fora os Corruptos!Fora o PT! Fora Renam! Fora Cunha!
O juiz Sérgio Moro foi homenageado em todo Brasil. Aqui em Recife ele foi imortalizado por um boneco gigante de Olinda. Homenagem muito justa, para quem honra seu trabalho, quem faz valer a lei e a justiça, num país onde só vemos impunidade, ter um juiz assim deixa todos muito satisfeitos.

Os protestos foram também contra os políticos corruptos, descomprometidos, que só sabem subir seus próprios salários e roubar os sonhos do povo. Todos que ocupam os cargos políticos, ocupam não para representar o povo, mas única e exclusivamente para representar seus próprios interesses. Ninguém quer mais escutar que a corrupção é uma prática corriqueira, queremos banir os corruptos da política, da economia, da sociedade! Queremos o rigor da lei e não a impunidade! Amanhã eu termino este poste... Boa Noite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário